REDES DE COMPUTADORES

REDES DE COMPUTADORES


Duração:2.5 anos
Turno:Noturno
Inscreva-se
Matriz Curricular Corpo Docente
QUAL O PERFIL DO PROFISSIONAL?
Para se dar bem no curso de Redes de Computadores e no mercado de trabalho, é importante gostar de tecnologia, cálculo, lógica, programação e planejamento. Em geral o egresso da IESGO terá dentre suas habilidades e competências a organização, pensamento lógico e capacidade de resolver problemas são características fundamentais para este profissional. Trabalhar em equipe também é importante para o tecnólogo em Redes de Computadores. Diferentemente do técnico, que tem nível médio e atua de forma mais pontual, o tecnólogo é preparado para cuidar da gestão dessas redes, detectar e resolver problemas, propor novas soluções e gerenciar equipes. Para isso, de saber se comunicar bem, distribuir tarefas e delegar atividades.

ONDE POSSO TRABALHAR?
O tecnólogo em Redes de Computadores tem alta empregabilidade. Em parte pelo caráter prático do curso, em parte por que o mercado de Tecnologia da Informação (TI) em geral está aquecido e faltam profissionais qualificados para preencher todas as vagas que são abertas regularmente.

COMO FUNCIONA O CURSO?
Período: noturno | Duração: 2,5 anos ATENÇÃO: Durante o primeiro ano (2 semestres) do curso, o aluno estudará conteúdos

PORQUE FAZER NA IESGO?
As Faculdades Integradas IESGO esta entre as 10 melhores faculdades do Estado de Goiás e entre as 300 melhores do Brasil. Possui cursos avaliados com nota 4 no MEC e está em preparação para se tornar um centro Universitário (UNIESGO). Suas matrizes curriculares oferecem base multidisciplinar e abre perspectivas as mais variadas para o mercado de trabalho ou para a carreira acadêmica. A infraestrutura, o acervo bibliográfico físico e digital e a equipe de professores mestres e doutores são outros diferenciais.
Vestibular