Matemática

1 - QUAL O PERFIL DO PROFISSIONAL?
Quem diria que a Matemática, aquela matéria que apavora tanta gente no ensino básico, pode ser uma excelente opção de carreira? Pois é, o curso superior de Matemática tem alta taxa de empregabilidade e, dependendo do seu interesse e especialização, aumenta suas chances de se tornar um profissional disputadíssimo no mercado. Neste cenário, as Faculdades Integradas IESGO preparar o professor de Matemática para exercício de docência no Ensino Fundamental e Médio; - Contribuir na formação do futuro pesquisador em Educação Matemática, capaz de exercer uma liderança intelectual, social e política e, a partir do conhecimento da nossa realidade social, econômica e cultural e da área de Matemática, nos seus aspectos histórico, filosófico, sociológico, psicológico, político, didático e pedagógico, possa atuar efetivamente no sentido de melhorar as condições de ensino e aprendizagem vigentes visando o desenvolvimento de princípios éticos e de solidariedade para o exercício pleno da cidadania.

2 - ONDE POSSO TRABALHAR?
O maior mercado é o da docência, para os licenciados atuarem em escolas de Ensino Fundamental e Médio, além da administração escolar. Esse profissional é bastante versátil e pode trabalhar nas áreas econômica, financeira, tecnológica, de física e pesquisa, entre outras.

3 - COMO FUNCIONA O CURSO?
Período: noturno | Duração: 4 anos

4 – PORQUE FAZER NA IESGO?
As Faculdades Integradas IESGO esta entre as 10 melhores faculdades do Estado de Goiás e entre as 300 melhores do Brasil. Possui cursos avaliados com nota 4 no MEC e está em preparação para se tornar um centro Universitário (UNIESGO). Suas matrizes curriculares oferece base multidisciplinar e abre perspectivas as mais variadas para o mercado de trabalho ou para a carreira acadêmica. A infraestrutura, o acervo bibliográfico físico e digital e a equipe de professores mestres e doutores são outros diferenciais.
 

COORDENADOR DO CURSO

Tharley Passos Maciel
Lattes: http://lattes.cnpq.br/8319988977544035