Grupo de estudo do curso de Enfermagem publica artigo científico.

Nova parceria – Grupo IESGO e Policlínica Lôbo Carneiro. Descontos especiais para alunos e funcionários.

23/01/2020
------A produção científica brasileira tem avançado em meio ao desafio de buscar melhorias que estimulem nossos estudantes a se interessarem mais pela ciência e pela escrita científica. A Prof. Me. Clariane Ramos Lôbo e os alunos Cândido Luiz Silva da Silva, Guilherme Henrique de Jesus Pereira e Izadora Bonifácio de Carvalho (alunos do curso de Enfermagem), que integram o grupo que investiga e estuda a Humanização nos Serviços de Saúde, publicaram no mês de janeiro de 2020, um artigo que versa sobre o real entendimento da equipe de saúde e usuários do SUS na cidade de Formosa, na Revista Científica Brazilian Journal of Development.
------"O trabalho do grupo em busca de respostas e do entendimento do que ainda precisa ser melhorado para que os atendimentos sejam em sua totalidade “humanizados”, é que foi inspirador. A troca de ideias, a expansão da comunicação e geração de novos ideais aconteceram de forma muito natural, pois é isso que a ciência faz”, afirma a professora Clariane.