Palestra: “A Permanência das Mulheres em Relações Abusivas e a Casa dos Homens nos seus Reflexos na Violência Contra a Mulher”

“Vamos dar as mãos”.

28/11/2019

Grupo IESGO capacitando seus chefes de departamentos em parceria com a a Fundação Dom Cabral.

16/01/2020
------O Grupo IESGO, por conta de sua essência inovadora, da qualidade de seus profissionais e alunos, apresenta plenas condições de desempenhar papel ainda mais relevante do que o que já desempenha como fornecedora de atuações educacionais de abrangência local e regional.
------Dessa forma, aderindo à programação nacional da campanha “16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher”, é com satisfação que o Grupo IESGO promoveu a Palestra “A Permanência das Mulheres em Relações Abusivas e a Casa dos Homens nos seus Reflexos na Violência Contra a Mulher”, no dia 10 de Dezembro de 2019, no Auditório das Faculdades Integradas IESGO, sendo ministrado pela Professora e Doutora em Psicologia (UNB), Valeska Zanello.
------O evento contou com a participação especial de várias autoridades municipais e regionais que atuam ativamente no combate e erradicação da violência doméstica, sobretudo dos Acadêmicos das Faculdades IESGO.
------“Dessa forma, acreditamos que prevenir e combater a violência contra as mulheres é tarefa das mais complexas e exige uma articulação de diferentes serviços e uma rede integrada e fortalecida. O nosso objetivo é gerar a conscientização pública para somar com o trabalho de quem permanece sendo realizada de forma ativa para garantir o direito da mulher e promover a cultura de paz e justiça”, disse a Drª Juliana Cordeiro, organizadora do evento.
------O Grupo IESGO agradece, ainda, os parceiros: Café Estrela Dalva, Drogarias Brasil e Posto de Gasolina Cristal.