O Núcleo de Prática Jurídica em parceria com a Clínica Escola CIEPPSI e o Laboratório de Enfermagem das Faculdades Integradas Iesgo promoveu…

Audiência Simulada teórica e prática.

28/10/2019

Semana Acadêmica dos Cursos de Pedagogia e Letras: Eu Curto e Eu Compartilho Pedagogia.

06/11/2019
------O Núcleo de Prática Jurídica em parceria com a Clínica Escola CIEPPSI e o Laboratório de Enfermagem das Faculdades Integradas Iesgo promoveu , no dia 09 de outubro deste ano, atendimento jurídico, social, psicológico e atenção básica à saúde da comunidade e dos alunos do Colégio Estadual Claudiano Rocha.
------A ação social do projeto NPJ VAI À ESCOLA contou com uma equipe multidisciplinar disponibilizada pelas Faculdades Iesgo no atendimento à comunidade hipossuficiente nas dependências do Colégio Estadual Claudiano Rocha.
------Os professores Daniel, Edjane, Janara, João Ederson, Melissa, Milena, Lhoyde e os acadêmicos promoveram palestras, entrevistas, aulas e atividades em grupo visando melhorar a qualidade de vida da comunidade.