CURSO DE DIREITO DA IESGO LANÇA PROJETO DE EXTENSÃO “ALERTA MULHER”

ENFERMAGEM À DISTÂNCIA NÃO!!

01/07/2019

CURSO DE DIREITO DA IESGO É DESTAQUE NO XXVIII EXAME DE ORDEM UNIFICADO

24/07/2019
No decorrer das últimas décadas o Brasil percorreu importantes passos nos conflitos as agressões em face da mulher, entretanto todas as medidas ainda não foram suficiente para sanar tais problemas.
Os estudante do direito necessitam estarem atentos aos dispositivos jurídicos, uma vez que constantemente esse assunto é inserido em discussões nos Tribunais Superiores, resultando em importantes jurisprudências que são aplicadas em todo o país.
Os alunos em sua futura profissão sendo na iniciativa privada ou pública detêm da necessidade de identificar a área que pretende seguir carreira, uma vez que no projeto de extensão os alunos podem direcionar suas pesquisas e experiências de forma concentrada, possibilitando que busque contato nas áreas mais especificas do Direito Cível, Direito Penal, Estatuto da Criança do Adolescente e do Idoso e Direito de Família iniciando sua profissão em direção ao aperfeiçoamento profissional atuando diretamente com os órgãos e as entidade públicas e privadas.
"Estamos incentivando os alunos da Faculdade Integradas IESGO a nortearem os conhecimentos da Psicologia Jurídica aos casos concretos que podem ser abordados no decorrer da sua carreira jurídica. A ideia é que eles abram ramificações para a profissionalização e iniciem a produção e a manutenção das pesquisas dos quais a comunidade científica tanto necessita". Professor Alisson Santos.
O projeto busca a informação, atender a comunidade, instruir e sensibilizar a comunidade de Formosa atuando em parcerias com a DEAM, a Casa das Hortências, a OAB/GO, o Fórum e a Prefeitura de Formosa - GO.