CURSO DE PSICOLOGIA DA IESGO É DESTAQUE NA SEMANA DE “CONSCIENTIZAÇÃO DA LUTA ANTIMANICOMIAL”

IESGO APOIA O PROJETO SOCIAL “OAB VAI ATÉ VOCÊ” DA SUBSEÇÃO DE FORMOSA – GO.

05/29/2019

AS FACULDADES INTEGRADAS IESGO CONFIRMAM SUA PRIMEIRA TURMA DO MESTRADO MINTER EM CIÊNCIAS SOCIAIS

06/04/2019
Alunos do curso de Psicologia palestram e desenvolvem atividades na semana de "Conscientização da Luta Antimanicomial". A convite da coordenadora do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS II de Formosa - GO, os alunos de Psicologia da IESGO apresentaram atividades de palestra e divulgação da importância da "Luta antimanicomial". O evento aconteceu no dia 14/05/2019, terça-feira, no período matutino, no CAPS II de Formosa - GO. Ambos, o evento e a data, possuem importância emblemática para a grande ciência da Psicologia, pois tocam em marcos históricos importantes para o desenvolvimento da profissão, além de resgatar o respeito, estabelecer as prioridades e necessidades das pessoas com transtorno mental.