COORDENADOR DO CURSO DE PSICOLOGIA DA IESGO DEFENDE DOUTORADO.

NÚCLEO DE PRÁTICAS JURÍDICAS DAS FACULDADES INTEGRADAS IESGO É DESTAQUE NO CENTRO-OESTE

03/26/2019
COORDENADOR DO CURSO DE PSICOLOGIA DA IESGO DEFENDE DOUTORADO

O coordenador do curso de Psicologia da IESGO André Lepesqueur Cardoso irá defender seu doutorado nesta quarta-feira (20), às 14h30, na Universidade de Brasília (UnB). A tese, intitulada “Efeito do controle contextual, resposta e consequência específica sob a formação e reorganização das classes de equivalência”, teve como orientadora a professora Dra. Raquel Maria de Melo. “As Faculdades Integradas IESGO, compreendem que a qualificação stricto sensu dos seus docentes é um fator favorável a melhoria da qualidade de ensino da IESGO. Então, na gestão atual, temos buscado desenvolver políticas institucionais que viabilizem sua formação acadêmica”, destacou o diretor acadêmico da IESGO, Wender Oliveira. Como resultado deste esforço, em 2019, foi fechado um convênio com a UNISINOS, umas das maiores universidades do país, para a oferta do Mestrado em Ciências Sociais na Modalidade Minter aos docentes da IESGO. Para acompanhar a defesa da tese do professor André, basta procurar a sala AT 46/8 na UnB.